GEOCOUNTER

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A farsa do aquecimento global




Existem muitos cientistas e antigos ativistas do Greenpeace que são contra essa onda de tributação de CO2 do planeta. Argumentam que é um estratégia para que países mais pobres ou em desenvolvimento paguem mais tributos e se mantenham necessitados dos países ricos. Existem vídeos no youtube que nos alertam sobre isso. Se observaram o último encontro de nações, a idéia era que houvesse um imposto comum a todos os países. Isso é desumano. Pode a África pagar o mesmo que os EUA? Imposto que será pago por cabeça. Observem como as reportagens têm falado sobre a emissão de cada ser humano. Coincidência a China ter o maior contingente humano do planeta e ainda ser uma potência econômica que pode ser a principal concorrência dos EUA? Além disso, vazamentos de emails dão conta da manipulação de dados. Cientistas respeitados dão seus respaldos para a idéia de que o aquecimento global é um processo natural do globo terrestre e que ocorre de tempos em tempos e deve seu efeito ao Sol. Isso mesmo... Estaremos pagando pela emissão de um gás que não causa aquecimento global!
Existe um documentário em que podemos ver o impacto da taxação do CO2 em países como a África e os argumentos que embasam a idéia de que o CO2 não é responsável pelo aquecimento global.
TUDO ISSO NAO SIGNIFICA QUE A POLUIÇÃO NAO EXISTA OU QUE A CAMPANHA PELA PRESERVASÃO DA VIDA DEVA SER ABANDONADA. MUITO PELO CONTRÁRIO, NOS EXIGE AINDA MAIS CUIDADOS E ATITUDES NA LUTA PELO PLANETA: LIMPEZA E PRESERVAÇÃO DOS RIOS E DAS MATAS, FABRICACAO DE BENS E PRODUTOS ECOLOGICAMENTE CORRETOS, LIMPEZA DAS CIDADES, EDUCAÇÃO, SAÚDE, MORADIA, SALARIO DIGNO E CONDIÇÕES DE TRABALHO, SEGURANÇA PÚBLICA, ARTE E CULTURA PARA TODOS....
LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k

Nenhum comentário:

Postar um comentário