GEOCOUNTER

quinta-feira, 30 de julho de 2009


Sonho Estranho
(Cazuza / Nico Rezende)

Eu tive um sonho estranho
O Brasil era que nem os Estados Unidos
Os crioulos tinham carros grandes
E andavam sambado nas ruas
A favela era como a Alfama toda colorida
As crioulas usavam seus penteados prediletos
Os paraíbas andavam como texanos
E o presidente era mulato e macumbeiro
Eu tive um sonho bom e acordei cantando
Mãe gentil nos acolha
Eu tive um sonho de nada
E acordei cheio de raiva
Tinham também os loiros
Todos sabem que eles são um povo bonito
Tinham índios e os japoneses
Plantando legal sua comida
Na janela do avião
Um país verde e bonito
Com o povo em seus abrigos
De luz, gás e TV
Eu tive um sonho bom
E acordei cantando
Mãe gentil nos acolha
Eu tive um sonho de nada
E acordei cheio de raiva
E na janela do avião
Um país verde e bonito
Com o povo em seus abrigos
De luz, gás e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário