GEOCOUNTER

terça-feira, 28 de julho de 2009

ROCK MADE IN BRASIL !!!!!


Zaratustra e Eu
(Evandro Mesquita / Ricardo Barreto / Antônio Pedro)

Perigosa Travessia e perigoso a caminho
Perigoso olhar pra trás
Perigoso arrepiar-se e parar
Quem em coração bastante pra isso?
Atrás das estrelas.... além do homem
Um curto delírio de felicidade
Mantenha sagrada a sua esperança
Sapatos que andam, ninguém lustra!
Assim falava eu, assim falava Zaratustra
Decifrai-me o enigma
Da profunda meia-noite
Perigoso olhar prá trás
Perigoso arrepiar-se e parar
Quem tem coração vastante pra isso?
Atrás das estrelas... além do homem
Um curto delírio de felicidade
Mantenha sagrada a sua esperança
O teu fantasma não me assusta!
Assim falava eu, assim falava Zaratustra
Quem tem coração bastante pra isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário