GEOCOUNTER

domingo, 5 de julho de 2009

Aos que fazem nossos dias melhores e fazem deste um mundo melhor: Bom dia NUCs, RAULs, LYNDAs, FERNANDOs,KAINGANGs, GUARANYs, TUPINAMBAs...


CORAÇÃO NOTURNO
RAUL SEIXAS

Amanhece, amanhece, amanhece,
Amanhece o dia, um leve toque de poesia
Com a certeza que a luz que se derrama
Nos traga um pouco, um pouco, um pouco de alegria !
A frieza do relógio não compete com a quentura do meu coração
Coração que bate 4 por 4 sem lógica, sem lógica e sem nenhuma razão
Bom dia sol !!!Bom dia, dia !
Olha a fonte, olha os montes e o horizonte
Olha a luz que enxovalha e guia
A Lua se oferece ao dia
E eu, E eu guardo cada pedacinho de mim
Prá mim mesmo
Rindo louco, louco, mais louco de euforia
Bom dia sol !!!Bom dia, dia !
Eu e o coração
Companheiros de absurdos no noturno
no soturno
No entanto, entretanto e portanto ...
Bom dia sol !!!Bom dia, sol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário