GEOCOUNTER

quinta-feira, 28 de maio de 2009

SALVE, SALVE RITA LEE - balada so para nós loucos..loucos de amor pela vida!


Dizem que sou louca, por pensar assim.
Se sou muito louca por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz! E não é feliz!Não é feliz...
Se eles são bonitos, eu sou Sharon Stone
Se eles são famosos I'm Rolling Stone, mas louco é quem me diz!E não é feliz!Não é feliz...
Eu juro que é melhor não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus, sou eu, se eles têm três carros
Eu posso voar, se eles rezam muito, eu sou santa!Eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz!E não é feliz!Não é feliz...
Eu juro que é melhor não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus, sou eu...Sim!
Sou muito louca e não vou me curar
Já não sou a única que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz! E não é feliz!Eu sou feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário