GEOCOUNTER

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Raul Seixas e o Tarot. Será ? Olha que faz sentido....


O Louco
Quando Acabar o Maluco Sou Eu
Eu sou louco, mas sou feliz

O Mago
As Minas do Rei Salomão
Traga sua Bola de Cristal
A Sacerdotisa
Nuit
Eu ando de passo leve para não acordar o dia
A Imperatriz
Água Viva
Eu conheço bem a fonte
O Imperador
Loteria da Babilônia
Você tem as respostas das perguntas
O Hierofante
Pastor João e a Igreja Invisível
O meu cajado vai lhe purificar
Os Amantes
Tu És o MDC da Minha Vida
Tu és o grande amor da minha vida
O Carro
A Verdade Sobre a Nostalgia
Na curva do futuro, muito carro capotou
A Justiça
Novo Aeon
Até as mulheres ditas escravas não querem servir mais

O Eremita
Metamorfose Ambulante
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
A Roda
Trem das 7
Vem trazendo de longe as cinzas do velho Aeon

A Força
Sociedade Alternativa
A Lei do Forte, essa é a nossa Lei
O Enforcado
As Profecias
Um gosto azedo na boca a moça que sonha é louca

A Morte
Canto para minha Morte
Morte que talvez seja o segredo desta vida
A Arte
Maluco Beleza
Controlando minha maluquez, misturada com minha lucidez
O Diabo
O Rock do Diabo
Existem dois diabos só que um parou na pista
A Torre
De Cabeça Prá Baixo
Na cidade de cabeça prá baixo

A Estrela
Muita Estrela e Pouca Constelação
Porque é muita estrela e pouca constelação
A Lua
As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor
Eles só vão entender o que eu falei no esperado dia do eclipse

O Sol
Que Luz É Essa?
Que luz é essa que vem vindo lá do céu?
Juízo Final
Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás
Eu vi as bruxas pegando fogo, prá pagarem seus pecados
O Universo
Gita
Eu sou o Início, o Fim e o Meio


Fonte: Livro Raul Seixas - Uma Antologia
Autores: Sylvio Passos e Toninho Buda

Nenhum comentário:

Postar um comentário