GEOCOUNTER

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Capim Guiné - TOCA RAUL !!!!


Plantei um sítio no sertão de Piritiba.
Dois pés de guataiba caju, manga e cajá
Peguei na enxada como pega um catingueiro
Fiz acero, botei fogo"Vá ver como é que tá"
Tem abacate, jenipapo e bananeira, milho verde, macaxeira como diz no Ceará
Cebola, coentro andu, feijão-de-corda e vinte porco na engorda
Até o gado no currá
Com muita raça fiz tudo aqui sozinho
Nem um pé de passarinho veio a terra semeá
Agora veja cumpadi, a safadeza, Cumeçô a marvadeza, todo bicho vem prá cá
Num planto capim-guiné pra boi abaná rabo eu tô virado no diabo, eu tô retado cum você
Tá vendo tudo e fica aí parado cum cara de viado que viu caxinguelê
Suçuarana só fez perversidade e pardal foi pra cidade piruá minha saqüé qüé! qüé!
Dona raposa só vive na mardade...Ah me faça a caridade se vire e dê no pé
Sagüi trepado no pé da goiabeira, sariguê na macaxeira, tem inté tamanduá...
Minhas galinha já num fica mais parada e o galo de madrugada tem medo de cantá
Num planto capim-guiné pra boi abaná rabo, eu tô virado no diabo, tô retado cum você
Tá vendo tudo e fica aí parado cum cara de viado que viu caxinguelê
Num planto capim-guiné pra boi abaná rabo, eu tô virado no diabo, to retado cum você
Tá vendo tudo e fica aí parado cum cara de viado que viu caxinguelê
Num planto capim-guinéPra boi abaná rabo, eu tô virado no diabo, eu tô é, tô é retado cum você
Tá vendo tudo e fica aí parado cum cara de viado, ôme? Que viu caxinguelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário