GEOCOUNTER

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Raul Seixas: Meu Piano


Nada mais é coerente,
Se virar de trás pra frente
Tanto fez como tanto faz
Já experimente a casa inteira
E não achei um lugar pro meu piano
Entra ano e sai ano e não cogito em fazer planos
E eu só gostei do quadro que não pintei!
Lá pras três da madrugada
A síndica embriagada resolveu escancarar
Numa briga com o marido
Num acorde sustenido
E o meu piano fora do lugar
Haja santo e haja vela
Mesmo assim a cinderela meia-noite vai desencantar
Cinderela, cinderela, cinderela bota meu piano no lugar
Eis que a noite se fez dia e eu naquela agonia
Vi pela janela um velho entrar
Se dizendo faxineiro, um "expert" em banheiro
Pra meu piano afinarE aos trancos e barrancos
Vasculhei todos os cantos
E o meu piano sempre fora do lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário