GEOCOUNTER

sábado, 11 de abril de 2009


Blue Suede Shoes
(Carl Perkins)
Sapatos de Camurça Azul... Bem, um é pelo dinheiro, dois é pelo show. Três é para se aprontar, agora vá, gata, vá. Mas não pise nos meus sapatos de camurça azul. Você pode fazer qualquer coisa, mas fique longe dos meus sapatos de camurça azul... Bem, você pode me derrubar, pisar no meu rosto, caluniar meu nome em toda a região... Fazer qualquer coisa que queira, mas uh-uh minha querida, fique longe desses sapatos. Você pode fazer qualquer coisa, mas fique longe dos meus sapatos de camurça azul. Você pode queimar minha casa ou roubar meu carro, beber meu licor de um antigo jarro de frutas. Pode fazer qualquer coisa que queira, mas uh-uh minha querida, fique longe desses sapatos... Sim, você pode fazer qualquer coisa, mas fique longe dos meus sapatos de camurça azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário