GEOCOUNTER

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Toca Raul !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ave Maria da Rua

No lixo dos quintais
Na mesa do café
No amor dos carnavais
Na mão, no pé,
Oh, Tu estás, tu estás
No tapa e no perdão
No ódio e na oração
Teu nome é Yemanjah,Yemanjah
E é Virgem Maria
É Glória e é Cecília na noite fria
Ou minha mãe, minha filha
Tu és qualquer mulher
Mulher em qualquer dia
Bastou o teu olhar
Teu olhar pra me calar a voz
De onde está você, rogai por nós
ô minha mãe, minha mãe
Me ensina a segurar a barra de te amar
Não estou cantando só
Cantamos todos nós
Mas cada um nasceu com a sua voz,
Pra dizer, pra falar de forma diferente
O que todo mundo sente
Segure a minha mão quando ela fraquejar
E não deixe a solidão meassustar
ô ô minha mãe, nossa mãe
E mata minha fome
Nas letras do teu nome
ô minha mãe
Mata minha fome
Na glória do teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário