GEOCOUNTER

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje faz 20 anos sem Raulzito...Mesmo ? Que nada, TOCA RAUL.....


Eu nasci há 10 mil anos atrás
Raul Seixas & Paulo Coelho

Um dia, numa rua da cidade.
Eu vi um velhinho sentado na calçada e com uma cúia de esmola e uma viola na mão,
O povo parou prá ouvir e ele agradeceu as moedas e cantou essa música que contava uma história
Que era mais ou menos assim:
Eu nasci !Há dez mil'anos atrás e não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(2x)
Eu vi Cristo ser crucificado e o amor nascer e ser assassinado
Eu vi as bruxas pegando fogo prá pagarem seus pecados
Eu vi!... Eu vi Moisés cruzar o Mar Vermelho
Vi Maomé cair na terra de joelhos e vi Pedro negar Cristo por três vezes diante do espelho...Eu vi!...
Eu nasci! (Eu nasci!) Há dez mil'anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...(2x)
Eu vi as velas se acenderem para o Papa e vi Babilônia ser riscada no mapa e vi Conde Drácula sugando sangue novo e se escondendo atrás da capa. Eu vi!...
Eu vi a arca de Noé cruzar os mares e vi Salomão cantar e seus salmos pelos ares
Eu vi Zumbi fugir com os negros prá floresta
Pr'o Quilombo dos Palmares. Eu vi!...
Eu nasci! (Eu nasci!) há dez mil'anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...(2x)
Eu vi o sangue que corria da montanha quando Hitler chamou toda Alemanha
Vi o soldado que sonhava com a amada numa cama de campanha.
Eu li...
Eu li os símbolos sagrados de Umbanda.
Eu fui criança prá poder dançar ciranda e quando todos praguejavam contra o frio
Eu fiz a cama na varanda...Eu nasci! (Eu nasci!) há dez mil'anos atrás
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...(2x)
Não! Não!Eu tava junto com os macacos na caverna
Eu bebi vinho com as mulheres na tabernaE quando a pedra despencou da ribanceira
Eu também quebrei a perna e eu também...
Eu fui testemunha do amor de Rapunzel
Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu e pr'aquele que provar que eu tô mentindo
Eu tiro o meu chapéu...Eu nasci! (Eu nasci!) ha dez mil'anos atrás(Eu nasci há 10 mil anos atrás!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário