GEOCOUNTER

domingo, 22 de março de 2009

Léo


Meu pai Léo Martins Bianeck - falecido em 01/05/2000
Primeiro da esquerda para a direita. Ao lado o tio Lineu e Tio Guido

Saudades

FASCINAÇÃO

Os sonhos mais lindos sonhei...
De quimeras mil, um castelo ergui...
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão, mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução...
Poema divino, cheio de esplendor !
Teu sorriso prende, inebria, entontece...
És fascinação... amor !

A sorrir, a cantar, a beijar
Nossas bocas se uniam, então
E os campos sorrindo viviam
E nos vendo, as flores se abriam
Mas um destino mau, certo dia chegou
E sem o teu meu coração ficou
Hoje sombra sou do que fui
Minhas ilusões o destino levou
Nada mais existe, desde que partiste
E em meu coração, só saudade ficou !

Vivo com o passado a sonhar
Vendo-te, ainda, em meu coração
Mas tudo promessas, quimeras, mentiras
Da tua fascinação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário