GEOCOUNTER

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tristeza por Telma Fontoura

É com muita tristeza que recebi a notícia da morte de minha ex-professora Telma Fontoura. Uma pessoa tão querida e atenciosa como ela, com certeza, não merecia tal fim. Apesar da brutalidade deste mundo, acredito que como aqui, no mundo espiritual,
Telma tenha muitos e bons amigos que a irão acolher com todo carinho que merece.

Obrigada Mestra pelas lições!

Nosso Terreiro, o Terreiro de Umbanda Pai Maneco, que Telma frequentava, vai prestar uma homenagem a ela no próximo sábado, às 20 horas.

Local : Estrada Nova de Colombo, 5487 - Santa Cândida

Uma singela homenagem...

AVE MARIA DA RUA
(RAUL SEIXAS & P. COELHO)
Teu nome é Yemanjá,
Yemanjá
E é Virgem Maria
É Glória e é Cecília
Na noite fria
Ou, minha mãe, minha filha
tu és qualquer
mulher
Mulher em qualquer dia

Bastou o teu olhar
Pra me calar a voz
De onde está você
Rogai por nós


Minha mãe, minha mãe
Me ensina a segurar a barra
De te amar

Não estou cantando só
Cantamos todos nós
Mas cada um nasceu
Com a sua voz,
Pra dizer, pra falar
De forma diferente
O que todo mundo sente
Segure a minha mão

Quando ela fraquejar
E não deixe a solidão me
assustar".

In memorian


Nenhum comentário:

Postar um comentário