GEOCOUNTER

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BOM DIA SOL!

Amanhece, amanhece, amanhece,
amanhece, amanhece o dia
Um leve toque de poesia
Com a certeza que a luz
que se derramanos
traga um pouco,
um pouco,
um pouco de alegria !
A frieza do relógio
não compete
com a quentura
do meu coração
Coração que bate 4 por 4
sem lógica, sem lógica
e sem nenhuma razão
Bom dia sol !!!
Bom dia, dia !
Olha a fonte,
olha os montes
Horizonte
Olha a luz que enxovalha
e guia
A lua se oferece ao dia
E eu, E eu guardo cada pedacinho
de mim prá mim mesmo
Rindo louco, louco,
mais louco de euforia
Bom dia sol !!!
Bom dia, dia !
Eu e o coração
Companheiros de absurdos
no noturno
no soturno
No entanto,
entretanto
e portanto ...
Bom dia sol !!!
Bom dia, sol !
CORAÇÃO NOTURNO (RAUL SEIXAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário