GEOCOUNTER

quinta-feira, 11 de março de 2010

AVE MARIA DA RUA
No lixo dos quintais
Na mesa do café
No amor dos carnavais
Na mão, no pé,
OhTu estás, tu estás
No tapa e no perdão
No ódio e na oração
Teu nome é Yemanjah,
Yemanjah
E é Virgem Maria

É Glória e é Cecília
Na noite fria
Ou, minha mãe, minha filha
Tu és qualquermulher
Mulher em qualquer dia
Bastou o teu olhar
Teu olhar pra me calar a voz
De onde está você
Rogai por nós, minha mãe, minha mãe
Me ensina a segurar a barra de te amar
Não estou cantando só
Cantamos todos nós
Mas cada um nasceu
Com a sua voz,
Pra dizer, pra falar
De forma diferente
O que todo mundo sente
Segure a minha mão
Quando ela fraquejar
E não deixe a solidão me assustar
Minha mãe, nossa mãe
Mata minha fome
Nas letras do teu nome
Mata minha sede
Na glória do teu nome.
Raul Seixas/Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário